Exame do Processo Seletivo dos Cursos de Graduação a distância da UFJF acontece neste domingo, 4

02/09/2022

As provas do processo seletivo dos cursos de graduação a distância da UFJF acontecem neste domingo, 4, às 14h. As avaliações têm duração total de três horas e serão realizadas de forma presencial nas cidades de Juiz de Fora, Governador Valadares, Lagoa Santa, Boa Esperança, Andrelândia e Durandé. São 330 candidatos que participam do exame.

O candidato deve ficar atento ao local de prova, que será determinado de acordo com o polo escolhido na inscrição. Quem escolheu os Polos de Juiz de Fora, Barroso, Bicas, Cataguases e Ubá, irá realizar a prova em Juiz de Fora; quem optou por Governador Valadares ou Timóteo irá realizar a prova no Polo de Governador Valadares; em caso de seleção nos Polos de Lagoa Santa, Barão de Cocais e Conselheiro Lafaiete, a prova irá se realizar no Polo de Lagoa Santa; quem selecionou Boa Esperança, Ilicínea e Lavras, vai realizar a prova no Polo de Boa Esperança; no caso de seleção de Andrelândia ou Itamonte, a prova será realizada no Polo de Andrelândia; e finalmente quem decidiu pelo Polo de Durandé, irá realizar a prova no Polo da própria cidade.

A aplicação da prova na cidade de Juiz de Fora será realizada no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora, na Faculdade de Educação (FACED).

O processo seletivo será realizado por meio de prova de redação sobre temas Contemporâneos da Educação, com valor de 100 pontos, das 14h às 17h.

O resultado final será  divulgado a partir das 15h do dia 13 de setembro, sempre no endereço eletrônico www.ufjf.br/copese.

(32) 2102-3738/2102-3755 – Coordenação Geral de Processos Seletivos da UFJF.