Início das Inscrições: 09/01/2017
Término das Inscrições: 13/01/2017
Resultado Final: 26/01/2017
Confira o resultado final.
Confira aqui o resultado do recurso.
Confira aqui o resultado preliminar.
A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) por meio do Centro de Educação a Distância (CEAD), torna público o Edital de Seleção de Tutores para atuar no Curso de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade de Educação a Distância.
Caberá ao tutor:
Apresentar disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento das suas atividade;
Mediar a comunicação de conteúdos entre a equipe pedagógica do curso e estudante;
Acompanhar as atividades discentes, conforme o cronograma do curso e da disciplina;
Apoiar a equipe pedagógica do curso no desenvolvimento das atividades docente;
Manter regularidade de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e responder às solicitações dos alunos no prazo máximo de 24h;
Estabelecer contato permanente com os alunos e mediar as atividades discente;
Colaborar com a Coordenação do Curso na avaliação dos estudante;
Participar das atividades de capacitação e atualização promovidas pela;
Apoiar operacionalmente a Coordenação do Curso nas atividades presenciais nos polos, em especial na aplicação de avaliações;
Participar das reuniões presenciais realizadas durante o curso;
Ter disponibilidade para viajar aos polos, quando solicitado pela Coordenação do Curso, especialmente às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos;
Ter possibilidade para atuação direta nos polos, de acordo com demanda da Coordenação do Curso.
DA INSCRIÇÃO E VALIDAÇÃO
A Inscrição e Validação ocorrerão no período de 9 a 13 de janeiro de 2017. No ato da inscrição, o candidato deverá escolher o polo ou grupo, sendo permitida a inscrição em mais de uma vaga.
Na primeira etapa, o candidato deverá obter e preencher o Formulário de Inscrição no site do CEAD/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e preencher todos os dados solicitados. Em seguida, deverá o mesmo ser impresso, datado e assinado. Na segunda etapa, com a documentação organizada de acordo com a sequência definida no Formulário de Inscrição, o candidato deverá encaminhá-la pelos Correios ao CEAD, exclusivamente via SEDEX, para o endereço especificado no edital.
DO PROCESSO DE SELEÇÃO
A seleção dos candidatos por meio da Análise Curricular será realizada por uma Banca formada por três membros indicados pela Coordenação de Curso.
DA DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS E RECURSO
A divulgação do resultado parcial dos candidatos ao Curso somente será feita pelo site do CEAD no dia 20 de janeiro, a partir das 17h. No caso de recurso quanto à análise curricular, deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 23, de 8h às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso (secretaria.admead@gmail.com). O candidato receberá uma resposta da Coordenação do Curso confirmando o recebimento.
O resultado final será divulgado no site do CEAD no dia 26, a partir das 17h, em uma lista com os nomes dos candidatos aprovados e classificados, em ordem decrescente.
Inscrições aqui