Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Abertas as inscrições para a seleção de coordenador de Tutoria I para atuar no Bacharelado em Administração Pública

Nº 04/2019

Início das Inscrições: 12/02/2019

Término das Inscrições: 18/02/2019

Resultado Final: 28/02/2019

Inscrições já encerradas

Veja aqui o resultado final.

Confira aqui o resultado do recurso.

Confira aqui o resultado parcial da entrevista do Edital nº 04/2019.

Clique aqui para a convocação para entrevista.

Veja aqui o resultado final da primeira fase (análise curricular).

Confira aqui o resultado do recurso.

Homologação das Inscrições – Coordenador

Estão abertas as inscrições para a seleção de coordenador de Tutoria I para atuar no curso de Bacharelado em Administração Pública, na modalidade de educação a distância. É ofertada uma vaga.

O coordenador deve monitorar diariamente a execução do processo de Tutoria, executado através da plataforma, para todas as disciplinas em carga no bimestre em curso e realizar quinzenalmente reuniões com a equipe de Tutoria.

Cabe ao coordenador participar das reuniões com a Coordenação do Curso, Professores e demais Supervisões com vistas a oferecer um relato sucinto das ações realizadas e expor situações que podem ser implementadas para garantir a normalização do serviço; Identificar, quantificar e sugerir mecanismos que permitam o aperfeiçoamento da equipe de Tutoria e dos processos sob sua responsabilidade operatória.

Além disso, o coordenador deve interceder nas interlocuções entre Alunos e Tutores todas as vezes em que for percebida a necessidade de dissipar ou dirimir alguma dúvida pontual ou divergências envolvendo pontos de vista antagônicos sobre um determinado assunto; em atuação conjunta com a Coordenação do Curso, remanejar internamente, substituir ou desligar do processo Tutores.

INSCRIÇÃO

A inscrição acontece até as 16h do dia 18 de fevereiro. Ela deverá ser realizada por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no site do Cead/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e envio da documentação online no momento da inscrição.

De acordo com o Decreto n°8.727, de 28/04/2016, é facultada inscrição com o uso do nome social, nome pelo qual prefere ser chamado cotidianamente e que reflete sua identidade de gênero em contraste com seu nome oficialmente registrado.

DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS E RECURSOS

A divulgação do Resultado Parcial (Análise Curricular) dos candidatos será publicada no site do Cead, no dia 19 de fevereiro, a partir das 17h.

No caso de Recurso quanto à Análise Curricular, deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 20 de fevereiro, de 08h às 12h, para o e-mail da Coordenação do Curso (janayna.bap@gmail.com), seguindo obrigatoriamente o modelo do Anexo II.

O Resultado dos recursos, o Resultado final da Análise Curricular e a Convocação dos Candidatos para a Entrevista serão divulgados no site do Cead/UFJF no dia 21 de fevereiro, a partir das 17h.

A Entrevista será realizada no dia 26 de fevereiro na Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, em horário a ser divulgado na convocação.

No caso de Recurso quanto à Entrevista, deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 27 de fevereiro, de 08h às 12h, para o e-mail da Coordenação do Curso (janayna.bap@gmail.com), seguindo obrigatoriamente o modelo do Anexo II.

O Resultado dos Recursos (Entrevista) será divulgado no dia 28 de fevereiro, a partir das 17h no site Cead.

O Resultado Final será publicado no dia 28 de fevereiro, a partir das 17h no site Cead.

Confira aqui o edital.

Clique aqui para realizar a inscrição.

Ir para o topo Ir para o topo