Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Cead divulga edital de seleção de tutor para atuar no curso Licenciatura em Matemática

Nº 07/2019

Início das Inscrições: 25/02/2019

Término das Inscrições: 11/03/2019

Resultado Final: 19/03/2019

Inscrições já encerradas

Confira aqui o resultado final do Edital nº 07/2019.

Confira aqui o resultado preliminar da segunda fase (carta de intenção).

Confira aqui o resultado final da primeira fase.

Confira aqui o resultado parcial do Edital nº 07/2019.

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), por meio do Centro de Educação a Distância, lança nesta segunda, 25, o Edital nº 07/2019 de seleção de tutor para atuar no curso Licenciatura em Matemática, na modalidade a distância. É ofertada uma vaga para Governador Valadares/MG.

O tutor deve apresentar disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento das suas atividades; mediar a comunicação de conteúdos entre a equipe pedagógica do Curso e estudantes; acompanhar as atividades discentes, conforme o cronograma do Curso e da disciplina; apoiar a equipe pedagógica do Curso no desenvolvimento das atividades docentes.

Cabe o tutor, manter regularidade de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e responder às solicitações dos alunos no prazo máximo de 24 horas; estabelecer contato permanente com os alunos e mediar as atividades discentes; colaborar com a Coordenação do Curso na avaliação dos estudantes.

Além disso, o tutor deve  participar das atividades de capacitação e atualização promovidas pelo Cead/UFJF; apoiar operacionalmente a Coordenação do Curso nas atividades presenciais nos Polos, em especial na aplicação de avaliações; participar das reuniões presenciais realizadas durante o Curso; elaborar relatórios mensais de acompanhamento dos alunos e encaminhar à Coordenação do Curso.

Inscrição

A Inscrição acontece até as 16h do dia 11 de março. Ela deverá ser feita por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no site do Cead/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e envio da documentação online no momento da inscrição.

Divulgação de resultados e recursos

A divulgação do Resultado Parcial (Análise Curricular) dos candidatos ao Curso somente será feita pelo site do Cead no dia 12 de março, a partir das 17h.

No caso de Recurso quanto à Análise Curricular, deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 13 de março, de 08h às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso (secretaria.limatematica.ead@ufjf.edu.br), seguindo obrigatoriamente o modelo do Anexo IV do Edital.

O Resultado dos Recursos (Análise Curricular) será no dia 14 de março, a partir das 17h no site Cead.

O Resultado Final da Análise Curricular será divulgado no site do CEAD no dia 14 de março, a partir das 17h.

O Resultado Parcial da Carta de Intenção será divulgado no dia 15 de março, a partir das 17h no site do Cead.

No caso de Recurso quanto à análise da Carta de Intenção, deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 18 de março de 2019, de 08h às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso (secretaria.limatematica.ead@ufjf.edu.br), seguindo obrigatoriamente o modelo do Anexo IV.

O Resultado dos Recursos (Carta de Intenção) e Resultado Final da Segunda Fase serão divulgados no dia 19 de março, a partir das 17h no site Cead.

O Resultado Final será publicado no dia 19 de março, a partir das 17h no site CEAD.

Confira aqui o edital.

Ir para o topo Ir para o topo