Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Especialização em Gestão Pública de Turismo e Desenvolvimento Regional abre 150 vagas

Nº 11/2024

Início das Inscrições: 16/07/2024

Término das Inscrições: 30/08/2024

Resultado Final: 02/09/2024

Inscrições já encerradas

Confira aqui a retificação do edital que prorroga o prazo de inscrições.

Começam hoje, 16 de julho, as inscrições para o curso de Especialização em Gestão Pública de Turismo e Desenvolvimento Regional, na modalidade a distância da Universidade Federal de Juiz de Fora. São 150 vagas gratuitas, distribuídas em cinco polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB): Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Lavras, Sete Lagoas, Timóteo e Uberlândia. As atividades do curso estão previstas de forma assíncrona e síncrona por videoconferência com uso de metodologias ativas com participação e engajamento dos alunos.

De acordo com o coordenador do curso, Edwaldo Sérgio dos Anjos Júnior, o curso tem como objetivo contribuir para a formação de agentes públicos ligados direta ou indiretamente à gestão e ao desenvolvimento regional do turismo, pertencentes aos quadros  da administração pública federal, estadual, distrital e municipal, visando a melhoria do serviço público, a preservação da democracia e a efetivação de políticas públicas, no exercício de atividades operacionais, tático-gerenciais e/ou estratégias estratégicas e de cooperação intersetorial.

O público-alvo da especialização são agentes públicos atuantes ligados direta ou indiretamente ao desenvolvimento regional do turismo que sejam portadores de diploma de cursos superior em qualquer área do conhecimento e que exerçam funções em órgãos públicos.

Etapas

A inscrição ocorre no período de 16 de julho até as 16h do dia 15 de agosto.

A seleção dos candidatos será feita por uma Banca composta docentes do curso, indicados pela Coordenação do curso.

Já divulgação do resultado parcial será feita no dia 26 de agosto, após as 18h, no site do Cead. O resultado dos recursos será divulgado no dia 29 de agosto e o resultado final no dia 30 de agosto, a partir das 18 horas, no site do Cead/UFJF.

Inscrições aqui.

Clique aqui para ver o edital

Ir para o topo Ir para o topo