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    Inscrições abertas para seleção de tutores da Especialização em Mídias na Educação
    Edital


    Nº 20/2017

    Início das Inscrições: 02/08/2017

    Término das Inscrições: 07/08/2017

    Resultado Final: 21/08/2017

    Inscrições já encerradas

    Confira aqui a retificação nº 01 ao Edital nº 20/2017 (Alteração do Resumo de Datas).

    Confira aqui o resultado preliminar.

    Confira aqui a retificação nº 02 ao Edital nº 20/2017 . (resultado preliminar)

    Confira aqui o resultado do recurso.

    Confira aqui a convocação para entrevista.

    Confira aqui o resultado da entrevista.

    Confira aqui o resultado final do edital.

     

     

    Estão abertas as inscrições para o edital de seleção de tutores para atuar no Curso de Mídias na Educação, na modalidade de Educação a Distância. São ofertadas oito vagas.
    O tutor deve apresentar disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento das suas atividades; mediar a comunicação de conteúdos entre a equipe pedagógica do curso e estudantes, acompanhar as atividades discentes, conforme o cronograma do curso e das disciplinas; apoiar a equipe pedagógica do curso no desenvolvimento das atividades docentes e manter regularidade de acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e responder às solicitações dos alunos no prazo máximo de 24 horas.

    Além disso, o tutor tem como função estabelecer contato permanente com os alunos e mediar as atividades discentes; colaborar com a Coordenação do Curso na avaliação dos estudantes; participar das atividades de capacitação e atualização promovidas pela Universidade e apoiar operacionalmente a coordenação do curso nas atividades presenciais nos polos, em especial na aplicação de avaliações.

    Também cabe ao tutor participar das reuniões presenciais realizadas durante o curso; ter disponibilidade para atividades presenciais de acordo com a demanda de cada coordenação; ter disponibilidade para viajar aos polos, quando solicitado pela coordenação, especialmente às sextas-feiras, aos sábados e aos domingos e ter disponibilidade para atuar nos polos se necessário.

    INSCRIÇÃO E VALIDAÇÃO

    As inscrições acontecem no período de 2 a 7 de agosto. A inscrição e validação deverá ser feita por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no site do Cead/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e envio da documentação online, em formato PDF, no momento da inscrição.

    PROCESSO DE SELEÇÃO

    O julgamento da seleção dos candidatos será realizado por uma Banca formada por membros indicados pela Coordenação de Curso. O processo de seleção será composto por duas fases: Análise Curricular e Carta de intenção mais Entrevista.

    DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS E RECURSOS

    A divulgação do resultado parcial da primeira fase (Análise Curricular e Carta de Intenção) será feita pelo site do Cead no dia 14 de agosto, a partir das 17h. No caso de recurso, deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 15 de agosto, de 8h às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso (midiasnaeducacao.ufjfuab@gmail.com), seguindo as orientações do edital.

    O resultado dos recursos da primeira fase e a convocação dos candidatos para a entrevista serão divulgados no dia 16 de agosto, a partir das 17h, no site do Cead.

    A entrevista será realizada no dia 17 de agosto, das 13h às 17h, por ordem de classificação, na Secretaria do Curso – FACED.

    O resultado das entrevistas será divulgado no dia 17 de agosto, a partir das 17h no site do Cead. No caso de recurso quanto à segunda fase (Entrevista), deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 18 de agosto, de 8 às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso (midiasnaeducacao.ufjfuab@gmail.com), seguindo as orientações do edital.

    O resultado da entrevista e o resultado final serão divulgados no dia 21 de agosto, a partir das 17h, no site Cead.

    Inscrições aqui

     

     

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