Para uma melhor experiência, recomendamos a visualização deste site em um dos seguintes navegadores compatíveis:
Microsoft Edge | Google Chrome | Mozilla Firefox | Safari | Opera
    Publicado edital para a seleção de tutor para atuar na Especialização em Gestão Pública da Organização de Saúde
    Edital


    Nº 13/2018

    Início das Inscrições: 10/10/2018

    Término das Inscrições: 15/10/2018

    Resultado Final: 30/10/2018

    Inscrições já encerradas

    Confira aqui o resultado final.

    Veja aqui o resultado das entrevistas.

    Confira aqui para conferir o resultado das entrevistas.

    Veja aqui o resultado final da primeira fase (Análise Curricular).

    Confira aqui a convocação para a entrevista.

    Clique aqui resultados do recurso.

    Confira aqui o resultado preliminar da primeira fase.

    O Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Juiz de Fora (Cead/UFJF) divulgou o edital de seleção de tutor para atuar no Curso de Especialização em Gestão Pública da Organização de Saúde (GPOS), na modalidade de Educação a Distância (EAD). São ofertadas 7 vagas para atuar no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA).

    O tutor deve apresentar disponibilidade de 20h semanais para o desenvolvimento das suas atividades, mediar a comunicação de conteúdos entre a equipe pedagógica do curso e estudantes; acompanhar as atividades discentes, conforme o cronograma do curso e da disciplina; apoiar a equipe pedagógica do curso no desenvolvimento das atividades docentes; manter regularidade de acesso ao AVA e responder às solicitações dos alunos no prazo máximo de 24 horas.

    Cabe ao tutor participar das atividades de capacitação e atualização promovidas pela Universidade; apoiar operacionalmente a Coordenação do Curso nas atividades presenciais nos polos, em especial na aplicação de avaliações; ter possibilidade para atuação direta nos polos às sextas-feiras e sábados de acordo com demanda da Coordenação do Curso.

    Além disso, compete ao tutor criar condições adequadas para os estudos dos alunos, facilitando o acesso aos laboratórios de informática, biblioteca e outros espaços pedagógicos do polo de apoio presencial; auxiliar e apoiar o professor da disciplina na organização e realização de atividades pedagógicas presenciais: avaliações, práticas laboratoriais, visitas pedagógicas do professor da disciplina, webconferências, seminários, palestras, grupos de estudos independentes, dentre outros; estabelecer frequentemente o contato com os alunos ausentes e estimulá-los a frequentar o ambiente do polo a fim de superar suas dificuldades e dúvidas e, também, participar de reuniões com a coordenação do curso.

    INSCRIÇÃO E VALIDAÇÃO

    As inscrições acontecem no período de 10 de outubro até as 16h do dia 15 de outubro de 2018.

    A inscrição deverá ser feita por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição no site do Cead/UFJF, seção Editais, clicando no link próprio, referente ao Edital e envio da documentação online, em formato PDF, no momento da inscrição.

    De acordo com o Decreto n°. 8.727, de 28/04/2016, é facultada inscrição com o uso do nome social (designação pela qual a pessoa travesti ou transexual se identifica e é socialmente reconhecida), em contraste com seu nome oficialmente registrado.

    PROCESSO DE SELEÇÃO

    O processo de seleção será composto por duas fases:

    Primeira Fase: Análise Curricular;

    Segunda Fase: Entrevista.

    DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS E RECURSOS

    A divulgação do Resultado Parcial da primeira fase (Análise Curricular) dos candidatos será divulgada pelo site do Cead, no dia 18 de outubro, a partir das 17h.

    No caso de Recurso quanto à Primeira Fase (Análise Curricular), deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 19 de outubro, de 8h às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso  (secretaria.adm@facc.ufjf.br), seguindo obrigatoriamente o modelo do Edital.

    O Resultado do Recurso, o Resultado Final da primeira fase (Análise Curricular) e a Convocação para a entrevista serão divulgados no dia 22 de outubro, a partir das 17h no site Cead.

    A Entrevista será realizada, com duração máxima de 15 minutos para cada candidato, no dia 23 de outubro, a partir das 8h, Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFJF – Secretaria Administrativa e de Pós-Graduação.

    O Resultado das Entrevistas será divulgado no dia 25 de outubro de 2018, a partir das 17h no site do Cead.

    No caso de Recurso quanto à entrevista deverá o mesmo ser encaminhado EXCLUSIVAMENTE no dia 26 de outubro, de 8h às 14h, para o e-mail da Coordenação do Curso (secretaria.adm@facc.ufjf.br), seguindo obrigatoriamente o modelo do Edital

    O Resultado do Recurso da entrevista e o Resultado Final serão divulgados no site do Cead no dia 30 de outubro, a partir das 17h, em uma lista com os nomes dos candidatos aprovados e dos classificados, em ordem decrescente de pontuação.

    Clique aqui para fazer a inscrição.

    Confira aqui o edital nº 13/2018.

Ir para o topo Ir para o topo